quarta-feira, 30 de junho de 2010

Por um voto, vale tudo (2)

Blog da Folha de São Paulo

Depois de muitas idas e vindas, Pirituba deve ser mesmo palco dos jogos da Copa do Mundo de 2014 que serão disputados em São Paulo. Nesta quarta-feira, o jornal Folha de S. Paulo publicou que o prefeito paulista Gilberto Kassab nomeou seu secretário de Planejamento Urbano, Miguel Bucalem, para trabalhar no apoio à construção de uma nova arena.
De acordo com a publicação, Bucalem irá à África do Sul neste início de julho para se encontrar com dirigentes da Fifa - a entidade não abre mão de ver a abertura do Mundial na capital paulista.

Ainda segundo a Folha de S. Paulo, a intenção da prefeitura de São Paulo é realizar uma Parceria Público Privada (PPP) para viabilizar a construção de uma nova arena em Pirituba.

Nota do Blog: Um lodo de nojeira. Além da questão de usarem essa questão de Copa para construírem um novo estádio já tendo tantos na cidade e dessa forma usarem politicamente o Corinthians e conseqüentemente sua enorme torcida, ainda existe essa embriaguês de poder onde o atual prefeito na ânsia de postular degraus mais altos na sua carreira política, não mede esforços em enviar um assessor até a FIFA e cortar caminho para esse aval de construção. Gozado Kassab que você não faz esse esforço para construir mais creches, por exemplo, na cidade. Ontem, coincidentemente, uma creche da Prefeitura foi fechada deixando 80 crianças sem terem onde ficar enquanto seus pais trabalham. Porque você não se esforça desse tanto para ter mais creches na cidade ao invés de ficar pensando em estádio de futebol?
Coisas que apenas a essa política nojenta consegue ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário