Outro dia comentamos esse assunto e chegamos a indagar se estariamos viajando na maionese pelo fato de uma série de "coincidências" para que a cidade de São Paulo construisse outro estádio e atendesse aos requisitos da FIFA, já que o Morumbi estádio do São Paulo F.C. estaria sendo colocado fora de combate.
Pois bem, ontem com toda empâfia que lhe é peculiar o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, anunciou que o Morumbi por não ter cumprido prazo, não apresentar planilhas financeiras etc etc, estava fora dos planos mas que el não admitia a cidade de São Paulo fora da Copa.
A luzinha amarela acendeu! Opa! Aí tem coisa.
Com um Presidente da República corintiano, loquinho para que seu clube tenha um estádio, amigo de Joseph Blater presidente da FIFA que "coincidentemente" trombou com o São Paulo e fez exigências absurdas para um estádio que é um dos mais usados no País, com o presidente do Corinthians tambem "coincidentemente" chefiando a delegação brasileira na África, não é dificil montar esse quebra-cabeça para se ter certeza que os caras estão aprontando para que "dentro dessa necessidade" , se construa um novo estádio, também "coincidentemente" em Pirituba próximo a sede do Corinthians e se coloque dinheiro público do BNDES ou outra instituição.
O governo estadual e municipal já disseram que não há chance de ser feito através de injeção direta de dinheiro público. Ora, ora, ora.. Basta uma empresa privada resolver construir o estádio e conseguir seus recursos financeiros usando subterfúgios até chegar nesse dinheiro público sem que apareça que seja para construção... É viajar na maionese? Na semana passada seria, mas, vendo o andar da carroça puxado por esses burros não é dificil já dar contornos à maionese.
Afinal, estádio de futebol para time popular rende muitos e muitos votos.
Querendo contestar a minha salada de maionese, fiquem à vontade,
Nenhum comentário:
Postar um comentário