sábado, 26 de junho de 2010

Parece birra de criança

Dias afirma que desiste de ser vice por apoio do DEM

O senador Alvaro Dias (PSDB-PR) disse nesta sexta-feira, 25, em Cuiabá (MT), que uma "eventual" resistência ao seu nome como vice na chapa de José Serra na disputa presidencial não colocará em risco a aliança com o DEM. Segundo o tucano, caso o DEM se mantenha irredutível quanto à indicação do seu nome, ele cederá para preservar a aliança. "Se o DEM tiver que sair, saio eu", reforçou.

O senador se considera a melhor opção como vice de Serra. "É normal que o DEM aspire à posição. É legítimo, mas sempre vai prevalecer a vontade da maioria. Até onde eu sei há um aval positivo dos nossos aliados. O DEM é um partido da base e imprescindível ao nosso projeto", ponderou. "É claro que sou mais um dos coadjuvantes a apoiar o Serra, que lidera um projeto de Nação, com seu talento, competência, experiência e visão estratégica de um futuro com responsabilidade", completou.

Nota do Blog :  Se para indicarem um candidato à vice-presidente da República, não é para sindico de prédio, num bojo de partidos que se pressupõe possuírem união/consenso etc, está essa zona, imaginem quando estiverem no Poder. Eta palavrinha que todo mundo almeja: Ter poder. Pelo País nada, por mim tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário