sábado, 26 de junho de 2010

Antenor na Rádio 94FM !!!

Hoje pela manhã tive a honra e o privilégio de participar do programa Show de Bola 94 na rádio FM94 sob o comando de Nelson Mota. Também participou a Srta Coacy Mota estudante de Jornalismo e de Direito.
Foram 2 horas de bom papo a respeito da Copa do Mundo, seleção brasileira e demais seleções.

Não poderia deixar de expor minha decepção pela saída antecipada da esquadra da Itália pela minha descendência italiana.
Não havia como não dizer que a falta de renovação e o excesso de jogadores já veteranos e em péssimas condições físicas, contribuíram para esse fracasso. Pior que isso que a Itália não tem equipe de base e com isso dificulta a renovação aliado a essa globalização que faz com que equipes como a Inter de Milão seja campeã italiano, campeã da Copa Itália e Campeã da Liga dos Campeões, mas tenha em seu plantel apenas quatro italianos.

Quanto a Seleção do Brasil - apesar do amigo Armando Carvalho – Nosso Repórter Celular discordar, não deixa de ser uma seleção medíocre que pode até ser campeã, mas nunca deixará de ser medíocre. Fica-se imaginando depois de ver o nível das demais seleções nessa Copa se tivéssemos um time ofensivo com jogadores como Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Alex (do Fenerbach da Turquia) Hernanes, que juntos com Kaká, Robinho certamente dariam um brilho muito maior do que se observa nesse time de brucutus.

De qualquer modo o papo foi muito legal e divertido. Mas, nos palpites já comecei mal.
O Uruguai que eu cravei passou, mas o EUA que tinha como a seleção enjoada nesse grupo já foi embora derrotada por Gana.

Forte abraço ao Nelson Mota e sua produção e sucesso constante ao programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário