quinta-feira, 17 de junho de 2010

Que maionese nada !!!

Corinthians consulta o BNDES sobre empréstimo para estádio em Itaquera
Do Blog do Boleiro

Um estádio para 42 ou até 50 mil pessoas, no bairro de Itaquera, na região leste de São Paulo. Este foi o desenho da nova casa do Corinthians que o presidente Andrés Sanchez revelou a Élvio Gaspar, diretor do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Os dois estão em Joanesburgo, na África do Sul. Élvio faz parte da comitiva do governo brasileiro que é liderada pelo ministro Orlando Silva, dos Esportes. Andrés é o chefe da delegação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. O encontro onde o dirigente corintiano conversou e sondou o diretor do BNDES sobre possível emspréstimo, aconteceu em um jantar no restaurante Pigalle, na Mandela Square.

Nele, Élvio ouviu que o Corinthians tentará viabilizar seu estádio com a iniciativa privada. O dinheiro que sairia do BNDES serviria para tocar a obra mais rapidamente. “Disse a ele que é só eles me apresentarem o projeto. Podemos estudar o que fazer”, disse Gaspar.
Ao ser perguntado sobre este assunto pelo Blog do Boleiro, Andrés fez cara feia. “Quem falou isso para você? O Élvio? Eu não pedi nada”, disse antes mesmo de ouvir de onde vinha a informação. É certo que Andrés não pensa em contruir estádio em conjunto com o Santos. Nem está pensando em erigir uma arena para abrir o Mundial de 2014.
Como ele mesmo adiantou quando chegou na África do Sul, a cidade de São Paulo deve construir um centro de convenções e exposições no bairro de Pirituba, zona oeste as cidade. O complexo incluirá um estádio com capacidade para 60 mil pessoas, estacionamento para oito mil carros e recursos para abrir exposições e eventos.

Nota do Blog : Tudo capa, tudo engôdo para inglês ver . E eu que achava que deslizava na maionese quando dias atrás publiquei isso, e agora se observa a camarilha que o País está imerso inclusive no esporte. Ambiente que cheira podridão .

Nenhum comentário:

Postar um comentário