terça-feira, 29 de junho de 2010

Copa fácil de ser ganha

O Brasil jogou e ganhou ontem do Chile.
Para terem idéia da confiança do time adversário em continuar na Copa, as passagens de volta para casa estavam reservadas para depois do jogo.
A diferença de qualidade técnica é simplesmente enorme de um time para outro, tal qual um time de profissionais contra um de amadores.

O time do Chile é tão fraco quantos outros que passearam pela Copa graças à globalização feita pela FIFA para encaixar o maior número de países e nesses aparecem as Coréias do Norte, do Sul, Chile, Suíça, Austrália.

Um nível baixíssimo dessa Copa e que o Brasil mesmo com um time medíocre montado pelo arrogante técnico Dunga tem tudo para se tornar campeão.

Ontem bastou ter um pouco de velocidade e jogar ofensivamente para mostrar o quanto seria muito mais fácil se tivéssemos jogadores convocados com essas características: Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Hernanes, Alex (Fenerbach e ex-Palmeiras/Cruzeiro) que junto com Kaká (mesmo sem estar 100% em forma) Robinho e um Luiz Fabiano trariam a Copa sem susto e com muito mais alegria mostrando o real espírito do esporte que é marcar gols e jogando para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário