quinta-feira, 3 de junho de 2010

Palmeiras - outro vexame

E lamentavelmente nossos prognósticos vão se consolidando.
Palmeiras perde outro jogo.
O fato de perder é do esporte. Há 3 resultados apenas. Ganhar, perder ou empatar. O problema está exatamente no fato de como perder.
Quando se perde demonstrando raça, vontade, tática, espirito de luta, certamente se fica aborrecido porque derrota sempre é derrota, mas aceita-se e parte-se para outra. Nesse Palmeiras atual é vexatório observar que não existe absolutamente nada disso. Repete-se exatamente o que foi escrito no penultimo jogo. Trata-se de um bando e não de um time de futebol.
Como é possivel chamar de time de futebol quando se passa 45 minutos sem chutar a gol que nada mais é que o intuito do jogo. Quem fizer mais gols ganha. Óbvio. Mas, um time que não chuta no gol como pode almejar vencer?
E isso ocorre porque não tem planejamento tático, não há disposição e principalmente seus atuais jogadores são dotados de uma qualidade técnica duvidosa. A TV mostra em determinado momento que a equipe errou 38 passes.
Se um tempo tem 45 minutos e o time já errou 38 vezes significa quase que um passe a cada minuto jogado.
Realmente é dificil de se assistir vendo tanta jogada ruim e bizarra para um time de futebol que já teve elenco e não um bando de medíocres atletas como agora.
O campeonato é longo mas de pontinho em pontinho quando acorda está na 2a. divisão outra vez e não adianta chorar o leite derramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário