terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sem argumentos


Belluzzzo é suspenso por 270 dias pelo STJD
O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi julgado nesta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Pelos seis artigos em que foi acusado, o dirigente pegou 270 dias de suspensão.
Belluzzo foi julgado com base em suas declarações contra o árbitro Carlos Eugênio Simon, depois da partida entre Fluminense e Palmeiras, em que um gol de Obina foi anulado. Ele também foi julgado por levantar suspeitas sobre o julgamento do atacante Vagner Love no STJD, ao dizer que o auditor Rodrigo Fux puniu o jogador em dois jogos por ele jogar no Palmeiras e não no Flamengo.

Nota do Blog - Creio que o Tribunal foi benevolente com o Presidente do meu time. Como já rabisquei nesse mesmo espaço, não aceito que o presidente de uma entidade extrapole da forma com que o sr Beluzzo se extrapolou. Independente de todos os argumentos, de todas as atrapalhadas e prejuizos cometidos pelo árbitro contra o Palmeiras, ele como Presidente tem por obrigação ser o mais centrado, o mais equilibrado, mesmo que o momento não seja propicio. O torcedor fica na arquibancada, ele pode extrapolar e xingar como o Presidente fez, mas ele como autoridade que representa uma entidade não poderia cometer esse deslize e que desalize. Paga pouco pelo que disse. Corria risco de ficar de fora do futebol por 6 anos. Pegou 270 dias. Todos perdem e principalmente o Palmeiras que imaginava ter um timoneiro afora inteligente e preparado, equilibrado e que fugisse às mesmices de dirigentes de futebol. Comprovou que todos são iguais. Ou seja mediocres e antes de tudo torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário