quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Perguntar não ofende


Encontro no centro da cidade um amigo que é responsável por uma das barracas montadas junto à Igreja Matriz relativas ao Arraial de Nossa Senhora .
O Arraial faz parte dos festejos em comemoração a Nossa Senhora realizado na semana seguinte a procissão do Círio, que ocorreu no domingo passado com a participação de mais de 100 mil fiéis numa demonstração de amor, fé e religiosidade.
Perguntei como estava o movimento e ele muito bravo me disse que estava fraco devido a Feira do Livro montada no parque da cidade e que tambem deve seu inicio na segunda feira passada.
Inclusive ele confirmou que na segunda não somente sua barraca mas de outros companheiros tiveram um grande desperdício de comidas e iguarias pelo baixíssimo movimento, haja visto que a maioria optou por ir na inauguração da Feira do Livro.
A pergunta que ele me fez repasso:
Não daria para a feira do livro ter sido programada para uma semana seguinte após o Arraial?
Fica a pergunta no ar.
Apenas lamentei porque já que é tão dificil termos boas programações na cidade e quando temos são realizadas ao mesmo tempo e isso com certeza uma tira público da outra, principalmente no quesito financeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário