domingo, 29 de novembro de 2009

Uma vitória prá acalmar


Terminou a penultima rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.
O meu Palmeiras venceu o Atlético Mineiro por 3x1 mas apenas serviu para aliviar a tensão que já se espalhava junto a torcida principalmente junto a essas torcidas uniformizadas (ontem o ônibus do clube foi apedrejado) . Nem a Libertadores está garantida uma vez que tem um jogo difícil fora de casa contra o Botafogo que luta para sair da zona de rebaixamento. Se perder e o Cruzeiro vencer pode perder essa última vaga para o time mineiro. Complicado para quem ficou 19 rodadas lider e chegou a ficar 5 pontos de vantagem do segundo colocado. Nunca foi fácil de ser campeão.

Bastaria ter vencido dois jogos contra o últimos colocados e certamente estaria com a faixa no peito. Como o "se" não entra em campeão resta assistir ao Flamengo ser campeão, já que torna-se dificil o Flamengo perder no Maracanã lotadíssimo para o Grêmio que certamente virá com time mixto porque não irá querer beneficiar seu tradicional rival o Internacional.
A decepção da rodada ficou por conta do São Paulo que tomou de 4 no Serra Dourada para o time do Goiás e também deu adeus ao hexa. 
No domingo se decide o Campeonato como rabisquei acima com grandes chances ao Flamengo que joga em casa contra o Grêmio.

O São Paulo joga em casa contra o Sport mas depende de derrota do Flamengo. 
O Inter joga em casa contra o Santo André .
O Palmeiras vai ao Rio jogar contra o Botafogo. 
Mas, muito dificil que deixemos de ouvir o hino do Flamengo : "Uma vêz Flamengo ...
Sempre Flamengo .... 
Chorar é na cama que é lugar quente .... 
Vai pra cama Antenor !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário