segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Mil Postagens

Bom dia amigos e amigas do Rabiscos do Antenor
Este é o milésimo rabisco postado.
Uma marca para um pretendente a blogueiro extremamente fantástica.
Senão fôsse a audiência de todos vocês isso com certeza não teria acontecido.
Marca que se atinge depois de 2 meses de existencia real do Rabiscos do Antenor, haja visto que ontem completamos 60 dias no ar. Uma média de 500 postagens mês.
A medida do possivel vamos tentando melhorar.

Nosso aspone geral de mudança de lay-out e que entende dessa maquininha está atarefado demais e por isso ainda não mudamos o visual. Mas, vamos mudar.
Agradeço mais uma vez todas as visitas nacionais e internacionais, ressaltando que ultrapassamos a casa de 102 cidades brasileiras acessadas.
Carinho e respeito especial a todas elas.
Muitas que não tive o prazer e a oportunidade de conhecê-las durante meus quase 40 anos de trablho e 28 deles viajando pelo interior do Brasil, estou tendo essa oportunidade de conhecer através desses Rabiscos.
A cada nova "desconhecida" que acessa já vamos no Google procurar informações de cada uma delas e aprender um pouco mais sobre ela.
Deus lhes dê em dobro em saúde e em alegria o que estão me concedendo com essas visitas. Bola prá frente.

2 comentários:

  1. BOM DIA SEU ANTENOR,

    PARABÉNS PELA MARCA ALCANÇADA PELO BLOG.
    SE ACEITAR VAI AÍ UMA SUGESTÃO: TEMAS MAIS VARIADOS, UM POUCO DO DIA-A-DIA DA NOSSA CIDADE, FOTOS E ILUSTRAÇÕES, TEXTOS MENORES, ETC.
    SE PRECISAR CONTE COM A GENTE.

    CHAGUINHA

    ResponderExcluir
  2. Caro Chaguinha -
    Obrigado principalmente pela sua audiência. Isso me deixa extremamente feliz, acredite.
    Suas sugestões são sempre muito benvindas.
    Sobre mais temas da cidade com certeza vou precisar de sua ajuda.
    Como um aposentado não tenho acesso a tantas informações que ocorrem no dia a dia da cidade e fico na obrigação de colagem dos demais blogs e aí já perdeu a graça.
    Caso você consiga com maior rapidez por fvr está aberto seu canal de comunicação.
    Não posso lhe proemter cachê porque afinal aposentado não ganha nem para êle.
    Quando aos textos concordo que alguns sejam longos e estou selecionando o máximo que eu posso. Alguns tenho compromisso de publicá-los na integra evitando-se cortes e por isso nao os quebro.
    Mas vou me policiar em textos e comentários próprios.
    Mas, acredite sinta-se a vontade para fornecer o maior numero de infos e comentários.
    Sempre será muitissimo benvindo.
    Tenha um bom dia

    Antenor Pereira Giovannini

    ResponderExcluir