Ao menos sete deputados usaram verba da Câmara em campanhas eleitorais
Documentos secretos obtidos pela Folha de São Paulo por determinação judicial apontam que ao menos sete parlamentares usaram recursos da Câmara dos Deputados para custear gastos em campanhas eleitorais de 2008.
De acordo com a reportagem, os deputados Fernando Gabeira (PV-RJ), Jader Barbalho (PMDB-PA), Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), Narcio Rodrigues (PSDB-MG), Giovanni Queiroz (PDT-PA), Fábio Ramalho (PV-MG) e Paulo Rocha (PT-PA), envolvidos nas eleições do ano passado --seja em suas próprias candidaturas ou no apoio de candidatos aliados-- utilizaram verba destinada a atividades parlamentares para alugar carros e aeronaves em campanhas e em hospedagem de assessores em hotéis.
Os valores gastos vão de R$ 2 mil a R$ 28 mil.
A maioria dos candidatos alegou à reportagem que as despesas correspondem a custos do próprio mandato, e não de campanhas eleitorais.
Nota do Blog - Senão fosse coisa séria, teria que rir de tanta cara de pau desses senhores. O Pará pode ficar lisonjeado pois afinal nessa lista de 7 deputados, três deles pertencem ao Estado. Jader Barbalho, Paulo Rocha, Giovani Queiróz. Uma honra ter no nosso estado figuras tão impolutas e sérias.
Pergunto: Muda alguma coisa em relação a historinha de hoje de manhã quando foi postado o assunto do Lulinha (filho do homem) seus amigos , o Presidente do Banco Central e o avião da FAB ??? Lógico é tudo farinha de mesmo saco. Mudam-se as môscas mas a merda é sempre a mesma. E quem paga o cheiro e a limpeza dessa merda toda é o povão ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário