quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Até que enfim!!


Até que enfim alguém resolveu enquadrar o sr Jô Soares que se por um lado demonstra ser  um sujeito extremamente inteligênte por outro lado , demonstra uma má educação que chega ao nível do absurdo ao entrevistar seus convidados. 
Difícil saber quem é  mais mal educado : Jô Soares ou Faustão.
Ambos deixam qualquer telespectador nervoso ao ver que o convidado querendo responder o que lhe é perguntado mas simplesmente não consegue, porque ambos continuam matraqueando muitas vezes outros assuntos não ligados à propria pergunta que fizeram. 


 Dessa vez no Programa do Jô o publicitário Washington Olivetto lavou a alma de muitos telespectadores ao enquadra-lo em seu programa na Globo. 
Convidado da atração para falar de seu livro sobre o Corinthians, o publicitário ao observar que Jô não o deixava falar, sutilmente mandou essa: 
"Eu conheço apresentador que não deixa o entrevistado falar".

Entendendo o recado na hora, Jô recolheu as baterias e se limitou a murmurar, sem praticamente interferir no raciocínio dele. 
Com dois desse por semana, o programa ganharia mais audiência, com certeza.
As direções desses, programas deveriam chamar atenção dos seus apresentadores que do outro lado tem pessoas com discernimento e que raciocinam, pois talvez, ambos entendam que estejam falando para imbecís e idiotas.
Apesar de que assistir programação de televisão aberta aos domingos e principalmente esses de auditório é realmente ser um perfeito idiota, pelo menos essas tvvs nos fazem sentir assim.

Um comentário:

  1. O Jo faz dessas man nao percebi tantas

    acho que ele continua sendo o numero 1 2 3 4 5

    espero estar la em breve talvez depois de abril

    abarçao

    gil

    ResponderExcluir