sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Colação de Grau na FIT

FIT realizou Colação de Grau Extemporânea

Em 27 de Novembro de 2090 (sexta-feira), as Faculdades Integradas do Tapajós realizaram no seu Auditório Central a solenidade de outorga de grau de 13 concluintes de 08 cursos diferentes, foram eles: 01 de Ciências Biológicas, 01 Enfermagem, 02 Ciências Contábeis, 01 Ciências Econômicas, 01 Direito, 02 Gestão Empresarial, 04 Gestão de Agronegócios, 01 de Gestão em Organizações de Saúde.

A cerimônia foi presidida pelo Diretor Geral da instituição, Prof.º Msc. Helvio Arruda e estiveram compondo a Mesa os coordenadores dos cursos de Administração e Enfermagem, além da Diretora do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), Professores Wladimir Melo, Ceres Aquino, Ana Calderaro, respectivamente, tendo como convidada especial a Secretaria Acadêmica, Prof.ª Iêda Rebêlo.

Vale ressaltar que durante a cerimônia o concluinte do Curso de Gestão em Agronegócios Marcos Luiz Zanatte dos Santos, recebeu uma placa em homenagem ao “Melhor Aluno do Curso”, entregue pela Coordenadora do CESA, Professora Ana Calderaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário