sábado, 24 de outubro de 2009

Vice-Governador na França

Vice-Governador Odair Corrêa participa em Paris do Fórum Brasil- França.


Após cumprir extensa programação na Província de Sichuan na China o Vice-governador do Pará, Odair Corrêa, participa em Paris nos dias 29 e 30 de outubro de 2009, do Fórum Brasil-França que acontece no Grand Hotel Intercontinental.
Odair Corrêa será recebido no Aeroporto Internacional Charles De Gaulle pelo Embaixador José Palmas Andrés, Diretor Geral de Política Regional da Comissão Européia.
O evento, realizado na capital francesa, tem como objetivo estreitar relações comerciais e ampliar oportunidades de negócios para marcas e produtos brasileiros de qualidade e com potencial de exportação.
Na edição de 2009 o Salão do Brasil em Paris reunirá mais de 50 expositores nacionais, consolidando-se como um dos mais grandiosos e importantes eventos brasileiros comerciais no exterior. O Salão do Brasil em Paris é uma grande vitrine para expor sua marca e produtos aos principais importadores, distribuidores e compradores de lojas de departamento francesas como a Printemps, galerias de “luxo” como a Lafayette e redes de supermercados como a Auchan.
“O evento, é comprovadamente uma excelente oportunidade para conquistar novas parcerias, novos mercados e incrementar novos negócios”, enfatizou Odair Corrêa. Após extensa missão diplomática na cidade de Chengdu, no sudoeste da China, capital da Província de Sichuan, o vice-governador, Odair Corrêa, estará representado o Estado do Pará, no Fórum Brasil-França.


O Local
O Salão será realizado no Grand Hotel Intercontinental, um dos hotéis mais luxuosos hotéis da capital francesa, ao lado da Ópera de Paris.
Um ambiente requintado e agradável, ideal para valorizar ainda mais a sua marca e produtos.


Retôrno
O Vice-governador, Odair Corrêa, desembarca dia 03.11 no aeroporto Internacional de Val-de-Cans.
Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário