domingo, 25 de outubro de 2009

Óleo Liza


Cargill Agrícola e sua promoção

Com uma certa carga de tristeza vejo um site onde a empresa por quem trabalhei quase 40 anos, fazendo uma promoção de vendas de Óleo Liza (seu carro chefe) concedendo uma série de prêmios entre eles sorteios em dinheiro, além de tvs e até carros.

A tristeza tem sentido pelo fato de que a nossa região mesmo tendo uma instalação da empresa, com seu porto, não tem esses produtos nas gôndolas dos supermercados.

Não podemos dizer que nunca tivemos. Esporadicamente temos, mas nem de longe em relação aos concorrentes diretos, que afora manterem as gôndolas de óleo e de seus derivados cheias, ainda concedem contínuas promoções.

Aplausos pela iniciativa do concurso porém lastima-se sua não presença na região de Santarém.

Tenho certeza que poderiam olhar afora custos outras coisas extremamente importantes para melhorar relacionamento com a Comunidade.

2 comentários:

  1. Antenor,
    moro em uma região bem mais centrazilada que a de Santarem, levando em conta sua distancia do resto do Brasil posso dizer que estou relavamente perto de três fábricas de óleo da Cargill e nem assim sou agraciado com seus produtos paciência.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo das 17:04 .
    Sinto muito saber disso.
    Imaginava que o problema seria sómente em Santarém devido a complexa logistica.
    Mas, pelo que vc menciona se está mais perto de 3 fábricas da empresa e nem assim recebe a mercadoria, o problema vai mais além do que a logística. Obrigado pela audiência e pela pronta resposta.

    Antenor Giovannini

    ResponderExcluir