sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Óleo Liza (II)


No dia 25/10 expus uma nota da minha tristeza pela empresa pela qual trabalhei quase 40 anos, de fazer uma promoção com seu produto carro-chefe o Óleo Liza a nivel nacional e nós aqui em Santarém e região não podermos participar pela falta desse e de outros produtos fabricados pela Empresa nas gôndolas dos supermercados da cidade.
Imaginávamos que o grande problema por essa falta de produtos era a logística difícil, complicada e distante das fábricas.
Porém no mesmo dia, houve a confirmação de um leitor do MS informando que êle mesmo morando tão proximo de 3 fábricas da Empresa, a sua cidade não recebia os mesmos produtos. Ficamos sem saber.
Hoje recebemos uma resposta do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Empresa que nos informou o seguinte :


Prezado Sr. Antenor,
Agradecemos pelo contato. Suas observações foram repassadas para a área de negócio Foods, responsável pela comercialização e distribuição desse produto. Esta equipe fará uma nova avaliação na rede de distribuição, para verificar a disponibilidade dos itens da Cargill à comunidade Santarena. No momento, ainda não temos uma previsão para estas mudanças, mas logo que este processo estiver concluído, lhe informaremos. Pedimos a sua compreensão.
Atenciosamente,
SAC Cargill
Cargill Agrícola SA


Ao amigo César Ramanheiro e demais proprietários de supermercados vamos ver o que realmente acontece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário