O ator Robin Willians (que protagonizou os filmes como .."Bom dia Vietnã", " Sociedade dos Poetas Mortos" "A volta do Capitão Gancho", "O pescador de ilusões", Uma babá quase perfeita", "Gênio Indomável", "Patch Adams" "Uma noite no museu" entre outros) perdeu uma grande oportunidade de ficar com a boca fechada na entrevista que concedeu no último programa Late Show de David Letterman (aliás programa da qual Jô Soares copiou tudo até a banda com um músico fazendo papel de bobo-da-côrte e a canequinha com chá).
O ator quando perguntado pelo apresentador do que tinha achado da escolha pelo COI (Comitê Olimpico Internacional) da cidade do Rio de Janeiro para sediar as Olimpíadas de 2016, respondeu que enquanto os EUA havia enviado Obama e Michele (esposa), o Brasil havia mandado 50 strippers e meio quilo de pó. "Não foi justo" gargalhou o ator.
Nota do Blog - Caro sr Willians, nós brasileiros podemos ser críticos quanto a realização desse evento em nosso País, porque aqui vivemos e sentimos na pele as desigualdades que o senhor não citou. Mas, o sr como estrangeiro não pode falar de algo que não sabe e não vive. Ainda mais citar isso como se fossemos uma nação que seja guiada por pó e por strippers para obter as coisas. Talvez o senhor sim, afinal suas festinhas sempre foram embaladas por muito pó inclusive uma delas provocou a morte de Joe Belushi, o senhor deve lembrar bem disso . O mundo assistiu a escolha e em nenhum momento o senhor observou qualquer anormalidade. Se o marketing do seu País foi falho que o sr reclame com seus autores e não venha a ofender quem o senhor não conhece.
Acredito que as autoridade brasileiras poderiam perfeitamente enquadrá-lo na sua pobreza de espirito, independente da sua qualidade de ator.
Muito bem editor concordo com o senhor! (Marcos Freitas)
ResponderExcluir