quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Ao povo, migalhas

A Copa e o Leão (Blog do Ancelmo Gois)
Da agenda do secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, que veio passar o réveillon no Rio, não constam apenas sombra e água fresca.
Dia 5, ele se reúne em Brasília com gente do governo, incluindo Orlando Silva, ministro dos Esportes. Em pauta, o pacote de benefícios fiscais da Copa.

É que... O Brasil, como é comum entre os países que sediam a Copa, assumiu o compromisso de reduzir a carga de impostos cobrados da Fifa e de seus parceiros. 

Nota do Blog - Que gracinha! Que coisa mais fofa nosso Governo. Tão bonzinho. Por isso, que temos que aplaudir o Cara. Vamos dar beneficios à Fifa e aos seus parceiros com redução de impostos  para realização da Copa do Mundo. Coisa importantissima. 
Veja se este Governo feito de hipócritas concede para quem paga impostos nesse País algum beneficio. Por exemplo,  porque existe um valor pré-fixado para abate de imposto de renda nas despesas escolares que é infinitamente menor ao que realmente cada pai gasta com seus filhos para estudarem ?  Por que essa concessão não é dada proporcional ao que foi realmente pago?
Isso não pode mas dar benefício para Copa do Mundo esse bando de hienas dá um jeitinho.

Realmente somos feitos de palhaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário