segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

O governo e os aposentados


Aposentados: O govêrno entrega o ouro para os bandidos
Val-André Mutran - Blog Pelos Corredores do Planalto

A célebre frase acima de autoria desconhecida e supostamente árabe, socorreu-me para alertar os aloprados petistas obre os danos irreparáveis que cairão sobre seus ombros em relação a política equivocada de tramento dispensado aos aposentados e pensionistas do Brasil.

As horas passam e não vejo nenhum gesto para contornar esse probelmão que será explorado à exaustão na próxima campanha presidencial.
Os danos podem ser irreparáveis à pré-candidata Dilma Roussef.

Enquanto o governo preocupa-se com a queda de braço entre os prováveis concorrentes aos seu projeto hegemônico de poder; questões que pouco ou nada interessam a massa de eleitores não farão diferença alguma para um resultado positivo nas urnas.
Assuntos como aquecimento global; inclusão do Brasil no Conselho de Segurança Nacional; convite ao Brasil para integrar o G-8 e pautas nessa direção, são encaradas com um monumental desprezo para categorias de trabalhores e setores que dinamizam a economia informal como coisa de estafetas.

O maior exemplo disso é o que apontam pesquisas encomendadas por situação e oposição em relação ao não cumprimento de promessas, ainda do primeiros mandato de Lula, em relação aos aposentados e pensionistas. 

Nota do Blog - Com certeza a resposta será dada nas urnas pela classe dos aposentados e pensionistas. Quem viver, verá .

Nenhum comentário:

Postar um comentário