segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Lembrando Carpenters

Com certeza os velhinhos que nem eu dançaram muito ao som desses irmãos Carpenters.
Uma dupla musical formada na década de 1970 pelos irmãos Karen que morreu em 1983 por parada cardiaca decorrente de tratamento com fortes remédios contra umaanorexia nervosa que a acompanhava por alguns anos, e por Richard Carpenter que hoje trata de lançamentos de jovens talentos e que não teve exito numa carreira solo que tentou anos após a morte da irmã.
Por muitos anos seguidos conseguiram colocar anualmente musicas entre os Top 40 da musica americana, com seu estilo melódico representantes do chamado soft rock e que certamente embalou muitos e muitos casais pelos bailes da vida.
Por isso a idéia de relembra-los com a música   
Yesterday Once More (O ontem mais uma vêz)


WHEN I WAS YOUNG
Quando eu era jovem
I'D LISTENED TO THE RADIO
Eu escutava o rádio
WAITING FOR MY FAVORITE SONGS
Esperando pelas minhas canções favoritas
WAITING THEY PLAYED I"D SING ALONG
Aguardando elas tocarem, eu cantava junto
IT MADE ME SMILE
Isso me fazia sorrir

THOSE WERE SUCH HAPPY TIMES
Aqueles foram tempos tão felizes
AND NOT SO LONG AGO
E não faz tanto tempo assim
HOW I WONDERED WHERE THEY?D GONE
Como eu imaginava que fosse
BUT THEY?RE BACK AGAIN
Mas eles estão de volta novamente
JUST LIKE A LONG LOST FRIEND
Exatamente como um amigo perdido há muito tempo

ALL THE SONGS I LOVED SO WELL
Eu amava tanto todas as canções

EVERY SHA-LA-LA-LA
Cada sha-la-la-la
EVERY WO-WO-WO
Cada wo-wo-wo

STILL SHINES
Ainda brilha
EVERY SHA-LA-LA-LA
Cada sha-la-la-la
EVERY WO-WO-WO
Cada wo-wo-wo
STILL SHINES
Ainda brilha
EVERY SHING-A-LING-A-LING
Cada shing-a-ling-a-ling

THAT THEY?RE STARTING TO SING?S SO FINE
Que elas estão começando a cantar está tão lindo
WHEN THEY GET TO THE PART
Quando elas chegam à parte
WHERE HE?S BREAKIN? HER HEART
Onde ele está dilacerando o coração dela
IT CAN REALLY MAKE ME CRY
Isso realmente pode me fazer chorar
JUST LIKE BEFORE
Do mesmo jeito que era antes
IT?S YESTERDAY ONCE MORE
Isso é o passado novamente
LOOKIN? BACK ON HOW IT WAS
Olhando para trás como era antes

IN YEARS GONE BY
Nos anos que se passam
AND THE GOOD TIMES THAT I HAD
E os bons momentos que eu tive
MAKES TODAY SEEM RATHER SAD
Faz o hoje parecer tão triste
SO MUCH HAS CHANGED
Tanta coisa mudou
IT WAS SONGS OF LOVE THAT
Foram canções de amor que

I WOULD SING TO THEN
Eu cantava então
AND I?D MEMORIZE EACH WORD
E eu memorizava cada palavra
THOSE OLD MELODIES
Aquelas velhas melodias
STILL SOUND SO GOOD TO ME
Ainda soam tão bem para mim
AS THEY MELT THE YEARS AWAY
Quando elas desmancham os anos

EVERY SHA-LA-LA-LA
Cada sha-la-la-la
EVERY WO-WO-WO
Cada wo-wo-wo
STILL SHINES
Ainda brilha
EVERY SHING-A-LING-A-LING
cada shing-a-ling-a-ling

THAT THEY?RE STARTING TO SING?S SO FINE
Que elas estão começando a cantar está tão lindo
ALL MY BEST MEMORIES
Todas as minhas melhores lembranças
COME BACK CLEARLY TO ME
Voltam claramente para mim
SOME CAN EVEN MAKE ME CRY
Algumas conseguem até mesmo me fazer chorar
JUST LIKE BEFORE
Exatamente como antes
IT?S YESTERDAY ONCE MORE
Isso é o passado novamente

EVERY SHA-LA-LA-LA
Cada sha-la-la-la
EVERY WO-WO-WO
Cada wo-wo-wo

STILL SHINES
Ainda brilha
EVERY SHING-A-LING-A-LING
cada shing-a-ling-a-ling

THAT THEY?RE STARTING TO SING?S SO FINE
Que elas estão começando a cantar está tão lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário