quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal




Minha Árvore de Natal
Quisera neste Natal, armar uma árvore e nela pendurar, em vez de bolas, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe, de perto.
Os antigos e os mais recentes.
Os que vejo a cada dia e osque raramente encontro.
Os sempre lembrados e os que às vezes ficam esquecidos.
Os constantes e os intermitentes.
Das horas difíceis e os das horas alegres.
Os que, sem querer, eu magoei, ou sem querer me magoaram.
Aqueles a quem conheço profundamente e aqueles de quem conheço apenas a aparência. Os que pouco me devem e aqueles a quem muito devo.
Meus amigos humildes e meus amigos importantes.
Os nomes de todos os que já passaram pela minha vida.
Uma árvore de raízes muito profundas para que seus nomes nunca sejam arrancados do meu coração.
De ramos muito extensos para que novos nomes vindos de todas as partes venham juntar-se aos existentes.
Uma árvore de sombras muito agradáveis para que nossa amizade, seja um momento de
repouso nas lutas da vida.
Um grande abraço para os amigos
Feliz Natal e Um Próspero Ano de 2010 para cada um de nós, para o Brasil, para o Mundo.

Que antes de tudo os homens tenham paz em seus corações.
São os sinceros votos do
Rabiscos do Antenor


Aos leitores que nos acessam ou acessaram de 29 paises tomo a liberdade de lhes enviar uma mensagem traduzida num Inglês de fundo de quintal ... mas é sincero... acreditem Obrigado pela audiência:








My Christmas Tree
I wish this Christmas, one arm hanging tree and it, instead of balls, the names of all my friends.
Friends from afar, up close.
The old and the most recent.
Those who see every day and rarely osque meeting.
The always remembered and those who are sometimes forgotten.
The constant and intermittent.
Difficult times and the happy times.
Those who, without wanting to, I hurt, or not wanting to hurt.
Those whom I know very well and those who know only the appearance. Those that owe me little and those who owe so much.
My humble friends and my important friends.
The names of all those who have passed through my life.
A tree of very deep roots so that their names will never be torn from my heart.
Branches very long for new names from all parties will join the existing ones.
A tree shadows very nice for our friendship is a moment of
rest in the struggles of life.
A big hug to friends
Merry Christmas and A Happy Year 2010 to each of us, to Brazil for the World.
What above all men have peace in their hearts.
It is the sincere hope of
Doodles of Antenor








Nenhum comentário:

Postar um comentário