domingo, 22 de novembro de 2009

A Venezuela merece


Hugo Chávez defende o 'Chacal' em discurso
O presidente venezuelano Hugo Chávez defendeu o homem conhecido como "Carlos, o Chacal", acusado internacionalmente por atentados, assassinatos e sequestros em um discurso.
No discurso para políticos socialistas estrangeiros, Chávez afirmou que Carlos, que é cidadão venezuelano, não é um terrorista, mas um importante "combatente revolucionário".
"Eu o defendo, não me importa o que vão dizer amanhã na Europa", afirmou Chávez em seu discurso de sexta-feira na capital venezuelana, Caracas.
Chávez afirmou que acreditava que Carlos tinha sido condenado injustamente e o chamou de "um dos grandes combatentes da Organização para a Libertação da Palestina".
Nota do Blog: Alguém que defende terrorista acusado de chacinas envolvendo centenas de inocentes com certeza merece todos os aplausos e ser considerado um líder nato e que merece ocupar o lugar que ocupa. Não há como duvidar que tem lugar especial ao lado do capeta. Aliás em matéria de líderes na América do Sul não podemos nos queixar. Temos o que há de melhor no mundo. Agora quanto ao lider venezuelano seu povo o merece. Afinal lhe deram essa chance de governaça eterna, agora aguentem seus discursos e frases populistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário