sábado, 14 de abril de 2012

Tadinho já trabalhou tanto ....

Aos 67 anos, Jader diz que não vai mais disputar eleições  

Jader Pai e Jader Filho e um carinho
Folha.com

Aos 67 anos, e após ocupar cargos de vereador, deputado estadual, deputado federal, governador e ministro de Estado, o senador Jader Barbalho (PMDB-PA) disse que não disputará mais eleições. "Em princípio, não [concorrerei mais em eleições]. Tenho mandato longo [até 31 de janeiro de 2019]. Tem gente jovem por aí que pode dar sua contribuição. O que eu puder ajudar em experiência, ajudarei", disse Jader na quinta-feira (120 durante evento em Belém. 

O senador foi eleito em 2010, nove anos após ter renunciado ao mesmo cargo para evitar ser cassado por suspeita de envolvimento em desvio de dinheiro público no Banpará e na Sudam (Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia). 

Apesar de ter recebido 1,8 milhão de votos, Jader foi barrado pela Lei da Ficha Limpa, justamente por ter renunciado ao mandato para evitar cassação em 2001. Em dezembro, o Supremo Tribunal Federal) liberou seu retorno ao Senado. 

Jader sofreu cirurgia na próstata em janeiro e passou 60 dias sob cuidado médico. 

Nota do Blog: Mas não fiquem preoupados. Da mesma forma que o Brasil não ficou sem os Sarneys, não ficaremos sem os Barbalhos .. Continuaremos a ver a luta da família que é unida em continuar "lutando" pela politica principalmente paraense ... Filhos, sobrinhos que o digam ...Cada País tem o politico que merece ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário