sexta-feira, 27 de abril de 2012

" Olha que eu conto hein " ???

Cachoeira ameaça falar. Ligue não. É papo! 

Ricardo Noblat (*) 

Andressa Mendonça, de 30 anos, mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira, disse à Folha se S. Paulo que ele está "revoltado". Detido numa cela da penitenciária da Papuda, em Brasília, sente-se como "um preso político". Não descarta prestar um depoimento bombástico à CPI que leva o seu nome. 

- Ele reflete muito. Como toda pessoa que está presa, longe dos seus, pensa uma coisa e, depois, pensa outra. Difícil saber o que vai acontecer. Ele não tomou uma decisão - revelou Andressa. ;;;;Pago para ver. 

Gente como Cachoeira, uma vez presa ou processada, costuma ameaçar com a revelação de segredos explosivos e cabeludos. E mais tarde nada revela. //////PC Farias, tesoureiro da campanha presidencial de Fernando Collor, preferiu calar-se. Morreu assassinado. 

Marcos Valério, um dos cérebros do mensalão do PT, ameaçou e nada disse até hoje. 

Delúbio Soares, ex-tesoureiro do PT, não ameaçou e não contou. 

Durval Barbosa, peça chave do governo José Roberto Arruda no Distrito Federal, ameaçou e detonou o escândalo do mensalão do DEM. Estava amplamente documentado. E negociou a delação com o Ministério Público. 

Portadores de segredos capazes de abalar a República valem pelo que não contam. Se contam o que sabem perdem o valor. Ou melhor: a proteção. 

De mais a mais, dá para acreditar que Cachoeira criará problemas para o governo Dilma tendo como advogado de defesa Márcio Thomaz Bastos, ex-ministro da Justiça de Lula? 

Thomaz Bastos é uma garantia de que Cachoeira está sob controle. 

(*) Jornalista e responsável pelo Blog do Noblat do jornal O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário