sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Ano começa com tragédia


Pousada de luxo desaba em Angra dos Reis - Rio de Janeiro

O Instituto Médico Legal de Angra dos Reis informou que já recebeu sete corpos retirados dos escombros do desabamento no Morro da Carioca, no Centro da cidade, e mais três, que ainda estão no local do acidente, serão transferidos nas próximas horas, totalizando, por ora, dez mortes na área.

Ainda segundo o IML do município, foram recolhidos também oito corpos retirados dos escombros em Ilha Grande - sete foram identificados com moradores das imediações da pousada e um ainda não foi identificado.
A orientação da Defesa Civil estadual é a de que os corpos de turistas sejam transferidos para o IML da capital porque facilitaria a identificação pelos parentes dessas vítimas.
17 corpos encontrados em Ilha Grande

O sub-secretário de Defesa Civil do Rio de Janeiro, coronel Pedro Machado, informou nesta sexta (1º) que foram encontrados mais dois corpos nos escombros na área ao redor da pousada Sankay, soterrada na Praia do Bananal, na Ilha Grande, em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro. Com isso, o número total de mortos sobe para 17.

O vice-governador Luiz Fernando Pezão acredita que o quadro final dessa tragédia "será muito triste", pois, além da pousada, no entorno havia uma série de casas ocupadas por veranistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário