quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Agenda do Vice-Governador


Vice-governador Odair Corrêa Participa da Posse dos Técnicos Administrativos do Instituto Federal do Pará em Santarém.
Na noite de quarta-feira (06) no plenário da Câmara Municipal de Santarém foi realizada a cerimônia de posse dos Técnicos Administrativos aprovados no Concurso Público realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará. 

Participaram da composição da mesa que dirigiram os trabalhos: Odair Corrêa, Vice-governador do Pará – José Antonio Rocha, Prefeito em Exercício de Santarém - Edson Ary Fontes, Magnífico Reitor do Instituto Federal do Pará – Professor José Seixas Lourenço, Reitor da Universidade Federal do Oeste do Pará – Fernando Cunha, Diretor Geral do Campus do IFPA – Evandro Lima, Superintendente da CEF do Pará – Mujaci Brilhante, Representante da Secretária Estadual de Educação – Arnoudo Cunha, Secretário Municipal de Turismo de Santarém e Arlete Morais, Pró-reitora da UFOPA. 

Após os pronunciamentos do Reitor do Instituto Federal do Pará Edson Ary Fontes, Prefeito de Santarém em Exercício José Antonio Rocha, o Vice-governador Odair Corrêa disse estar feliz e orgulhoso na condição de caboclo santareno em participar de um evento de tamanha magnitude para a região Oeste do Pará. 
Quando se fala em educação, significa que estamos ampliando a possibilidade de conhecimento, além de proporcionar melhor qualidade de vida para sete milhões e meio de habitantes que temos no Pará. 
Destacou algumas ações que tem feito na região, citando para breve, o novo Aeroporto de Santarém, implantação da UFOPA que já está em atividade e agora do Instituto Federal do Pará, além de outras. Estamos proporcionando aos jovens da nossa região um verdadeiro e fantástico laboratório educacional em Santarém. Concluiu.


Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário