Quem planta, produz, gera emprego e renda é gente do mal.
Quem invade, depreda, agride, ofende, incita é gente do bem.
Assim caminhamos.
Ontem nova demonstração da irracionalidade de um movimento que apregoa ser "Social", literalmente destruindo numa fazenda que tem dono (mas, para eles pouco importa se tem dono ou não tem) mais de mil pés de laranja com trator. Ou seja, terra não tem, mas trator tem.
Nunca podemos esquecer que esse pessoal recebe auxilio inclusive do próprio Govêrno Federal via Ongs "sérias" e quando se quer apurar quem é quem, o que tem de verdade e o que tem de mentira por detrás de tudo isso, não há votação, não há quorum e o processo é arquivado.
Assim caminhamos.
Interessante que na fazenda existem um milhão de pés de laranja plantados. E o Incra afirma que a terra é improdutiva. Se com 1 milhão de pés plantados é improdutiva o que é ser produtiva para um orgão cujo presidente admite que não sabe quantos hectares de terra brasileiras existem nas mãos de estrangeiros ?
Se ele preside um orgão que obrigatóriamente cuida e deveria saber disso e não sabe, quem é que vai saber.
Certamente ser produtivo e não ser, fica num único patamar, haja visto a fazenda citada possuir 1 milhão de pés de laranja plantados e orgão afirmar que se trata de terra improdutiva.
Assim caminhamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário