quarta-feira, 4 de abril de 2012

Oportunidade para trainee

Trainee para mestre cervejeiro tem salário inicial de R$ 4,3 mil

Terra

Ambev recebe inscrições para a terceira edição do Programa de Trainee Industrial até 1º de maio. Voltado para universitários interessados nas carreiras de engenheiro industrial e mestre cervejeiro, o curso tem duração total de 18 meses e salário inicial de R$ 4,3 mil.

Segundo informou a companhia não há um número fixo de vagas, e os aprovados são imediatamente contratados pela empresa.
A companhia ressalta que as tarefas do mestre cervejeiro vão além de degustar os produtos. "O profissional é responsável por garantir o rígido cumprimento dos padrões de qualidade das cervejarias. Ele também avalia todos os insumos e matérias-primas, observando questões como transporte e armazenagem", afirmou a empresa no comunicado.

O programa é aberto para formados a partir do segundo semestre de 2010 ou que irão se formar em julho deste ano nos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação e biotecnologia.

O processo seletivo tem etapas eliminatórias, que contam com teste online de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

De acordo com a Ambev, no ano passado cerca de 20 mil estudantes se inscreveram na seleção. O treinamento começa em agosto. Os interessados podem se inscrever por meio do site www.traineeambev.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário