sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E o Palmeiras está perdendo Barcos

Palmeiras libera Barcos para negociar com Grêmio, e argentino gosta da proposta gaúcha  

UOL 

O diretor executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, confirmou nesta sexta-feira que o atacante Barcos foi procurado pelo Grêmio e gostou de uma primeira proposta oferecida pelo clube gaúcho para contar com o seu futebol. Segundo o cartola, o jogador argentino conversou com dirigentes gremistas na noite da última quinta, após a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético de Sorocaba pelo Campeonato Paulista. 

Segundo Brunoro, a nova diretoria do Palmeiras tem por norma permitir que todos os atletas sondados por outras equipes ouçam as propostas dos interessados e decidam se querem ou não encaminhá-las para a cúpula alviverde. 

Apesar de confirmar a negociação entre Barcos e o Grêmio, o diretor executivo não informou o valor oferecido pelos gaúchos nem determinou um prazo que a situação se resolva. Ele também deixou claro que a negociação iniciada entre o atleta e o clube sulista nada tem a ver com a dívida cobrada publicamente pela LDU e assumida pelo Palmeiras, que ainda não pagou aos argentinos uma parcela pela aquisição de 70% dos direitos federativos do jogador.

Nota do Blog:  A culpa por esse e outros coisas que ainda irão vir no Palmeiras não é dessa diretoria que recentemente tomou posse e sim dos incompetentes que de há muito sentaram na cadeira da Diretoria e colocaram o clube num buraco negro sem fim. As dívidas são enormes e não há de onde sair para pagar compromissos megalômaniacos assumidos por inconsequentes e os poucos que ainda resta no time podem ser negociados. Caso do argentino, um bom jogador mas o clube não quitou a divida com a LDU quando da aquisição do jogador e não tem dinheiro para quitá-la. Não adianta dar tiro e tentar arrumar mais dívidas para pagar outra dívida. A torcida irá ainda chorar muito mas será muito difícil a campanha desse ano tendo que trabalhar com jogadores medianos e medíocres. Paciência Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário