sábado, 16 de fevereiro de 2013

45 anos depois ....

O tempo passa para nós todos... infelizmente!!! 
Já aconteceu de você, ao olhar pessoas da mesma idade que a sua e pensar: 
- Não posso estar assim tão velho (a)? 

- Olha só a experiência abaixo. 

 - “Estava sentada na sala de espera para a minha primeira consulta com um novo dentista, quando observei que o seu diploma estava dependurado na parede. 
Estava escrito o seu nome e, de repente, recordei um belo moreno alto que tinha esse mesmo nome. 
Era da minha classe do ginásio, uns 40 anos atrás e eu me perguntava:
"- Poderia ser o mesmo rapaz por quem eu tinha me apaixonado à época?" 
Quando entrei na sala de atendimento, imediatamente afastei esse pensamento do meu espírito. 
 Esse homem grisalho, quase calvo, gordo, profundamente enrugado, era demasiadamente velho e desgastado pra ter sido o meu amor secreto. 
Depois que ele examinou os meus dentes, perguntei-lhe se ele estudou no Colégio Anchieta.
- Sim, respondeu-me. 
- Quando se formou no ginásio? Perguntei. 
- 1965. Por que esta pergunta? 
- É que... bem... você era da minha classe, eu exclamei.
E então esse velho horrível, cretino, careca, barrigudo, flácido, filho da puta............ lazarento, esclerosado, me perguntou: 

- A senhora era professora de quê? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário