Ministério da Justiça anuncia recall de ovo de Páscoa
Terra
O Ministério da Justiça anunciou nesta quinta-feira o recall de um ovo de Páscoa da Arcor. Segundo o comunicado do ministério, a campanha é para a retirada da frase "não causa qualquer risco à saúde" presente na embalagem do produto.
A decisão foi baseada na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que solicitou a retirada da frase do ovo de Páscoa Rapunzel de 150g, pelo produto ser destinado a crianças.
Nessa semana a Arcor já havia iniciado uma campanha de recall para o mesmo produto por conta de um "'microfuro' na embalagem plástica que acondiciona o brinquedo contido no ovo de páscoa, por onde pode ter ocorrido a transferência de odor do brinquedo para o chocolate, alterando assim o seu sabor e aroma originais", afirmou a empresa em comunicado.
Nota do Blog: Recall de carros principalmente, eletro domésticos, móveis já tinha lido mas, de ovo de Páscoa com certeza a mim é a primeira vez. Sinal da vigilância em todos os setores e sinal que ninguém liga para fazer alguma novidade com qualidade que não necessite de reparos futuros .Atenção senhores Pais desantentos à noticia. Cuidado em comprar esse ovo com gosto de brinquedo ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário