segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Se o Sr. admite ...


Brasil se tornou o País da impunidade, diz Alencar

O vice-presidente da República, José Alencar, afirmou em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo que o Brasil se tornou "o País da impunidade". "Isso é sério e precisa mudar. Não se pune a corrupção. Eu não vejo que isso está mudando", disse Alencar.

Questionado se as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o mensalão mineiro e sobre o suposto esquema de pagamento para parlamentares votarem de acordo com o governo Lula - o chamado mensalão -, o vice-presidente respondeu: 

"É preciso haver investigações rigorosas e detalhadas, não importa quem é o investigado. Sempre defendi isso.  Eu acredito que todos são inocentes até se prove o contrário, mas o Brasil se tornou o País da impunidade. Isso é sério e precisa mudar.  Não se pune a corrupção.  Eu não vejo que isso está mudando".

(Nota do Blog - E o Sr é o Vice-Presidente da República. Na ausência do Presidente é o Sr que manda prender e manda soltar. É o Sr que está admitindo isso. Imagine nós o povo que sofre essa barbárie chamada impunidade, o que podemos dizer, sr Vice-Presidente? 
Porque o Sr que está no poder já algum tempo não faz com que aqueles que podem mudar esse panoranma no País , o façam? 
Vamos esperar acontecer o que no País para que alguma coisa seja feita? Já vivemos uma verdadeira Guerra Civil pelos mortos em todos os setores: assasinatos, roubos, estupros, drogas, armas, violência urbâna, violência nas estradas, pedofilia, e por aí afora , isso sem contar a impunidade politica. 
Vide que os srs deputados "fugiram" do plenário para votar a lei que não permitisse os fichas-sujas de se candidatarem, tanto o Sr como o Sr Presidente se manifestaram contra essa indecência? 
A limpeza Sr Vice- Presidente começa de dentro de casa. 
Enquanto a nossa casa estiver nessa imundice que se encontra hoje com o aval dos Srs, torna-se dificil imaginar que essa tal de impunidade seja um dia combatida.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário