quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tudo mentira!!!!

Auditoria acusa irmão de ministra de desvio
Folha de São Paulo 

José Euricélio de Carvalho, irmão da ministra Erenice Guerra (foto), foi apontado por uma auditoria do governo como responsável pelo desvio de R$ 5,8 milhões da editora da UnB em contratos fantasmas com 529 pessoas, informa reportagem de Filipe Coutinho e Andreza Matais, publicada nesta quarta-feira pela Folha de São Paulo.

Pagamentos suspeitos incluem ao menos R$ 134 mil para o próprio Euricélio e para Israel Guerra, filho de Erenice que atua como lobista, quando ela era subordinada à então ministra Dilma Rousseff.
Na prática, a Controladoria e o Ministério Público descobriram um esquema de terceirização dos serviços na universidade sem a comprovação de que eles foram efetivamente realizados.

Nota do Blog : Quanta mentira meu Deus! Calúnias! Infâmias! Isso é coisa dessa imprensa golpista! Blá blá blá .. É o que essa gente vai dizer. Tudo farinha do mesmo saco podre que corroi a política nacional há muitos anos.
Já dizia minha querida vovó Maria (que Deus a tenha em bom lugar): "Meu neto, cuidado, fique esperto porque onde há fumaça, sempre há fogo"! O alerta da minha querida vovó para uma São Paulo de outra época, onde crianças brincavam livremente nas ruas e terrenos abertos havia aos montes, era preocupação para tomar cuidado caso observasse alguma fumaça, por menor que fosse, porque lá haveria fogo.
E esse ditado serve de carapuça para essa gentalha que habita esses ambientes nebulosos de nossa política, onde há fumaça com absoluta certeza há fogo.
Já repararam que quando querem mexer, mexem sempre encontram algo podre, fétido.
Sem esquecer o office-boy que conseguia ter acesso a documentos sigilosos. Tal qual o caseiro. Eta gentinha para armar maracutaias e depois dizer que não sabia de nada, não vi, não foi comigo, ou então usam a velha tática de atacar ao ser atacado.
Mas, creio que os leitores sabem bem aonde vai dar tudo isso: PIZZA, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário