sábado, 25 de setembro de 2010

Essa é a nossa política

Candidatura de Marina Silva recebeu apoio formal do senador gaúcho Pedro Simon

Em passagem relâmpago por Porto Alegre na tarde desta sexta-feira (24), a candidata do PV à presidência da República, Marina Silva recebeu o apoio do senador Pedro Simon, presidente do PMDB no Estado. Ambos receberam a imprensa nesta tarde para selar a aliança, depois de Marina anunciar o feito em seu perfil no Twitter.

Simon deixou claro que a iniciativa foi pessoal e não em nome do partido, que no Rio Grande do Sul permanece neutro - apesar do apoio nacional à chapa de Dilma Rousseff (PT), que tem o peemedebista Michel Temer como vice.

Nota do Blog : Quando digo que partido politico no Brasil é uma grande sopa de letrinhas, amigos dizem que sou inocente nessa matéria. Graças a Deus fui reprovado com louvor nessa matéria. Uma hora os caras alegam brigar em prol do partido e apoiam um candidato que na teoria está em sintonia com este partido. Certo ou errado é isso que o partido pensa e age. De repente, vem o presidente do partido em um estado importante da federação e declara apoio a outro candidato e diz que a iniciativa é pessoal. Ora bolas, afinal o eleitor desse partido e desse estado devem votar em quem ? Na que o partido apoia ou que o seu presidente no estado apoia? Vão literalmente catar coquinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário