terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dirigentes Amadores

Dorival Jr não é mais técnico do Santos

O técnico pediu uma punição de forma mais prolongada, a Diretoria achou por bem que deveria ser apenas de um jogo.
Na queda de braço o técnico saiu ou foi demitido. Não importa.
Prevalece a má educação, o desrespeito na falta de hierarquia em prol de um projeto de craque.

Neymar é um craque? Não. É um homem ? Não .
Apenas um projeto de craque.
Tem lampejos, tem cacoetes de craque mas ainda não o é.
A mídia o exalta. O comércio de futebol que paga para qualquer mediano fortunas e quando aparece alguém com esse lampejo jogam rios de dinheiro.

Esse moço tem muito que crescer e aprender. Como homem em primeiro lugar e depois como um craque. Um exemplo do que é crescer famoso, ser eleito o melhor jogador do mundo, continuar sendo um grande jogador e se manter de forma quieta, humilde e sem fazer carnaval. Messi.

Que Neymar se espelhe nele e principalmente em jogadores do passado como um tal de Pelé. Vai fazer 70 anos e continua sendo reverenciado no mundo inteiro.

Com a saida do Dorival perde o Santos principalmente,
Seus dirigentes que foram brilhantes em articular a presença no time e no Brasil do próprio Neymar, foram amadores em conduzir uma questão de desrespeito a hierarquia e isso se conquista com liderança. Se isso for violado tem que ser exemplo aos demais. A Diretoria em forçar a barra para que o técnico escalasse e esquecesse o assunto, deixaram de lado que antes de tudo tem que se formar cidadãos e mostrar exemplo.

Um comentário:

  1. Papo mais careta . Parece padre. Deixa o moleque jogar . Já foi dada uma punição e pronto. Deixa o moleque jogar e vai cobrando. Se aprontar outra a punição dobra. Agora querer ficar pegando no pé por tempo indeterminado já é autoritarismo demais. Deixa de serr padre .

    ResponderExcluir