Dilma diz que não sabia de atuação de filho de Erenice no governo
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou hoje de manhã em Campinas que não sabia da atuação de Israel Guerra no governo.
Filho de sua sucessora na Casa Civil, Erenice Guerra, Israel é acusado de fazer lobby em prol de empresas privadas no ministério comandado por Dilma.
"Não tinha nenhum filho da Erenice na Casa Civil. O que tinha lá eram amigos dele [trabalhando no governo]. Se esses amigos cometeram algum delito, lamento a indicação deles, lamento profundamente", afirmou a candidata.
Nota do Blog: Incrivel como somos feitos de palhaços a todo instante, a todo momento. Imaginem se vocês fossem diretores/supervisores/donos/ de uma empresa e tivessem que justificar algum ato ilícito de um subalterno com um não sei de nada.. não conheço .. nem sabia que ele fazia .. ou coisa do gênero. É obvio que tudo mundo sabe o que tudo mundo faz e quem é . Obrigações de uma função de comando.
No governo talvez a bagunça seja tão generalizada, que o entra e sai de pessoas torna tão vunerável que o chefe não conheça nem quem seja a secretária. Ainda mais num govêno como esse onde o principal mandatário da nação é o primeiro a vir a público e dizer que nada sabe o que fazem os seus principais e diretos colaboradores. Isso faz escola. Se ele diz que nada sabe e que nada vê, porque eu em escala menor não possa fazer isso. E dá-lhe a Tiazona com a maior cara de pau dizer que não sabia, não sei se trabalhava ou não, e isso porque ela está falando de uma colaboradora antiga, de sua inteira confiança e sua amiga pessoal. No País do faz de conta tudo é possivel. E ponha o nariz de palhaço de novo . Até quando !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário