quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Sandice sem prescendente
Pensei que fosse uma piada de mau gosto, mas acabo de ler que realmente isso está acontecendo.
Jovens pingam "colírio" de vodca nos olhos em festas com intuito de aumentar a sensação de embriaguez.
Coisa de doido, de maluco e essa garotada se expondo sem qualquer necessidade.
Segundo consta essa maluquice foi importada de festas nos EUA e Reino Unido. E acabou virando febre principalmente em festas do Rio de Janeiro.
Literalmente é brincar com a vida. E ainda diz ter nome "vodka eyeballing".
Liguei para um médico amigo que além de confirmar que já sabia dessa estupidez alertou que com certeza as córneas poderão ser queimadas e o risco de cegueira é absurdamente grande.
Outra informação que foi dada é que existe no Youtube um vídeo de um conjunto chamado Detonautas (desculpem minha ignorância musical do genêro) onde um dos integrantes aparece pingando isso nos olhos. Isso certamente se torna uma escola .
Fica um alerta aos senhores pais para que orientem/chamem atenção de seus filhos que freqüentam festas, baladas para que atentem para essa imbecilidade entre tantas que se observam na garotada fazendo nos dias de hoje, mas acreditar que pingar vodca nos olhos aumenta a sensação de embriaguez é pura sandice. Enchendo a cara de forma tradicional certamente afetará fígado, rins e por aí vai, mas nada que um comprimido não alivie, porém essa de pingar direto nos olhos que causa cegueira é surreal.
Abram os olhos senhores pais. São coisas de cidade grande que acabam chegando ao interior como novidade e essa não deixa de ser uma novidade abominável e descartável por completo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
cada louco com sua mania, tem um ditado antigo que diz " tem louco pra tudo".
ResponderExcluir