Kassab pode migrar do DEM para o PMDB
Em flerte com o PMDB, o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), espera o resultado das eleições para definir seu destino político.
Dependendo da bancada de aliados eleitos em outubro, poderá se filiar ao PMDB para tentar assumir o comando do partido no Estado.
Em conversas, Kassab tem defendido a fusão de seu partido com o PSDB. Mas não descarta sair do Democratas.
Nota do Blog : Partido político no Brasil continua sendo uma grande sopa de letrinhas. Fidelidade é coisa que menos esse pessoal tem. Na maioria dos outros países, onde aliás existem poucos partidos politicos, o cidadão nasce, cresce e morre pelo partido seja republicano, socialista, democrata, enfim ele começa e termina. Aqui é essa zona onde o cidadão muda de partido como se muda de camisa e muitas vezes mudando radicalmente de filosofia e na grande maioria das vezes para se beneficiar. O estatuto do partido, suas diretrizes, sua linha de conduta, isso tudo não vale absolutamente nada para esse bando de urubús que tomam conta da politica nacional. Oh raça! Não sobra um meu irmão !!!! Por isso que na hora de voto tenta-se através da pessoa e não do partido porque nenhum deles vale alguma coisa. Pior que hoje, escolher um cidadão para se votar está dificil. Muito difícil. Não sobra um .
Nenhum comentário:
Postar um comentário