terça-feira, 10 de novembro de 2009

Palhaçada


Reitor da Uniban recua e cancela expulsão de aluna

Repercussão negativa da expulsão da aluna Geisy Arruda fez o reitor e dono da Universidade Bandeirante (Uniban), Heitor Pinto Filho, revogar a medida na noite de ontem. A decisão foi tomada após um dia inteiro de discussões com as áreas de comunicação e publicidade da instituição.

(Nota do Blog - Talvez a palavra mais adequada seja realmente Palhaçada, para expressar toda essa confusão, gerada por um vestido curto, um linchamento "moral", assédio etc etc e principalmente por uma Diretoria de Universidade totalmente despreparada e incompetente para solucionar um problema sério mas contornável. Se realmente a moça era exibicionista, provocativa como disse o advogado da Universidade, porque não foi tomada nenhuma atitude de correção, de punição, de advertência, enfim, de uma série de ferramentas que se podia aplicar para um aluno(a) que transgride as regras da instituição antes de chegar nesse linchamento público? Porque não houve nenhuma preocupação em focar quem além dela, efetivamente provocou toda essa desordem dentro da faculdade e após uma auditória interna punissem todos os responsáveis, fossem alunos, professores, funcionários e quem sabe até a própria aluna para colocar um ponto final e mostrar que a instituição possue comando, regras, e disciplina.
Novas manifestações, caso ocorressem, após essas punições, seriam também passiveis de novas punições e quem sabe faria com que o ambiente voltasse a ser de ordem, trabalho e principalmente estudo.
Querer agora dar o dito pelo nao dito, depois que a confusão chegou a nivel internacional, associações de todos os tipos se manifestaram, o MEC, ou seja toda uma mídia foi colocada em cima da instituição torna-se absurdamente impossível fazer com que essa moça retorne aos bancos da escola em paz e principalmente sem ser hostilizada . Uma grande palhaçada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário