terça-feira, 25 de maio de 2010

Vice-Governador na FIEPA

Vice-governador Odair Corrêa (PDT) Participa de Evento na FIEPA.

Vice-governador do Pará Odair Corrêa (PDT) participa da cerimônia de entrega da Medalha do Mérito Industrial Simão Miguel Bitar, considerada a maior honraria do setor Industrial do Pará, realizada anualmente pela Federação das Industrias do Pará – Fiepa, em comemoração ao Dia da indústria que acontece no próximo dia 25 do mês em curso. Este ano o homenageado foi Eliezer Batista ex-presidente da Vale do Rio Doce.
A Fiepa criou a medalha em 1979 com a objetividade de homenagear as ilustres personalidades de diversos setores que prestam relevantes serviços ao Estado do Pará.
O evento reuniu cerca de 500 convidados. O vice-governador Odair Corrêa enalteceu a postura sempre coerente da diretoria e membros da Federação das Industrias do Pará e teceu elogios ao homenageado Dr. Eliezer Batista, pelo muito que fez pela Companhia Vale do Rio Doce, uma empresa que hoje e reconhecida mundialmente. Encerrou seu pronunciamento dizendo que, após ouvir o homenageado falando com maestria e conhecimento sobre os estados do Pará e Amazonas e pelo seu trabalho, passou a admirar ainda mais Eliezer Batista. Concluiu.

Assessoria de Comunicação da Vice-governadoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário