quinta-feira, 14 de outubro de 2010

É viajar demais na maionese

No Piauí, Lula fala em vingança de Deus contra adversários

Durante evento no Piauí, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu aos eleitores do Estado por não reelegerem parlamentares que votaram contra a prorrogação da CPMF (Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira) no Congresso, em 2007.

O presidente culpou a oposição pelo fim do imposto e atribuiu a decisão de acabar com a contribuição à ideia dos adversários de prejudicá-lo.
"Quero agradecer a vocês, porque vocês derrotaram duas pessoas aqui neste Estado. [...] Me tiraram R$ 120 bilhões da saúde pensando que iam me prejudicar. [...] Prejudicaram o povo pobre desse país. [...] Como Deus escreve certo por linhas tortas, Deus fez a vingança que eu acho que era necessária."

Apesar de afirmar que o evento não era eleitoral, o presidente falou sobre supostas perseguições contra o PT em campanhas. Sem citar a candidata Dilma Rousseff (PT), Lula comparou as tarefas de um presidente com as de uma mãe.

Nota do Blog: Se já não bastassem os candidatos à Presidência a blasfemar o que podem e o que não podem de Deus e das religiões, vem agora nosso distinto Presidente e sua capacidade incrível de distribuir frases totalmente fora da realidade, dizer que Deus fez vingança.... Que Deus é esse Sr Luiz Inácio??? Qual o Deus que faz vingança contra quem quer que seja? Por favor senhor Luiz Inácio, acorda dessa sua soberba e respeite quem acredita em um Deus que professa algo muito mais sublime do que vingança.
Talvez o senhor que se julga acima de Deus e certamente tem ódio de muita gente que o contrarie e o coloque no seu devido lugar, possa querer se vingar de alguém . Nenhum Deus é capaz disso que o sr apregoa . Nenhum Deus promove vingança.
Dificil acreditar que alguém ainda possa admirá-lo com esse rol de idiotices e imbecilidades proferidas sempre em pról de sua candidata e sempre querendo dizer que não está fazendo nada eleitoral. Tenha santa paciência. É chamar as pessoas que pensam nesse País de idiotas, de imbecís. Pobre Brasil enfeitiçado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário