quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"Rodeio das Gordas" (2)

Recebemos alguns comentários a respeito do postado sendo que a maioria foi deletada, porque nada acrescenta ao tema. Xingamentos ao blogueiro ou ainda, descriminação pelo fato de ser um blog do Pará em nada diminuí a gravidade do assunto. Desses pseudo-s leitores o blog com certeza não precisa, seja que de parte do País vier. Aprendam um pouco mais sobre pessoas obesas e depois saiam à rua para ver se há espaço para qualquer tipo de brincadeira, gozação por menor que seja.

Em contrapartida postamos abaixo o comentário do Dr Bellini Tavares de Lima Neto, articulista do blog, a quem agradecemos a audiência e que sobre o assunto, postou o seguinte comentário:

... Em adição ao que comentou o blogueiro, quero salientar mais um ou dois aspectos. Um deles é que tipos como o que participaram desse atentado à dignidade humada estarão, em breve, atuando no mercado de trabalho, seja lá de que segmento seja. Eu tenho pena de uma sociedade que passa a mão na cabeça de tipos como esses. Que futuro se pode esperar? Mas, que não sejam os únicos a merecer a execração e o repudio. Esse tipo de criatura, como o nome já diz, vem de algum lugar, de algum grupo de pessoas que deve se auto-denominar "familia". Será? Muito saudável seria investigar a origem dos tipos. Pode ser que seja mero acidente de percurso, que uma familia bem estruturada tenha tido o infortunio de merecer alguem assim em seu seio. Pode ser. Não é, contudo, o que a experiência tem mostrado.
Respeitos às vítimas e profundo desprezo aos autores da "façanha". Que lhes pese nas mentes pelo resto das vidas.
Bellini

Nenhum comentário:

Postar um comentário