quarta-feira, 20 de março de 2013

Jornal da Record fica sem sua apresentadora

Ana Paula Padrão se despede da Record ao vivo; "Não podia ficar mais 4 anos" 

UOL 

A Record anunciou nesta quarta-feira (20) a antecipação do fim do contrato da jornalista Ana Paula Padrão, apresentadora do "Jornal da Record". A decisão foi tomada a pedido da âncora. 

Em entrevista ao UOL, ela disse que "não podia" ficar mais quatro anos devido às empresas que criou e que demandam a maior parte de seu tempo hoje. "A saída vem sendo trabalhada há muito tempo", afirma ela. Desde o ano passado a Record tentava antecipar a renovação de seu contrato por mais quatro anos. 

Uma das empresas é a Tempo de Mulher, um misto de portal, serviços, eventos e pesquisas; a outra é a Touareg, sua agência de comunicação e publicidade. Em ambas, ela emprega por volta de 60 funcionários fixos. 

"Não podia ficar mais quatro anos na Record. Eu optei em me dedicar às minhas empresas, afinal, se eu pari os bebês eu tenho de cuidar deles. A Tempo de Mulher cresceu muito. Eu hoje, por exemplo, tinha que pegar um avião e ir ao Nordeste às 7h e voltar correndo às 16h para apresentar o jornal. Chegava em casa depois das 22h30. Não dava mais. Tive de optar por minha vida (privada)", afirmou Ana Paula, 43 anos (fará 44 em novembro). 

O contrato de Ana com a Record venceria em 6 de maio, mas hoje será seu último dia na bancada do principal telejornal da Record. "Note que eu pedi para sair antes justamente para não atrapalhar o lançamento da nova programação da emissora, em abril. Se eu não fosse no dia do lançamento as pessoas iam ficar perguntando. Então, em comum acordo com o diretor (Douglas Tavolaro) a gente acertou minha saída." 

Nesta quarta-feira, o "Jornal da Record" termina com a despedida pública de Ana Paula. Ela vai não só anunciar que é seu último dia, mas também agradecer ao público que a tem acompanhado desde sua chegada à bancada, em meados de 2009. Antes disso, estava em período "sabático", após anos ter passado cerca de 18 anos na Globo e cerca de cinco no SBT. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário