sexta-feira, 8 de junho de 2012

Depois dizem que a nossa política é séria

Vereadora que teve apenas um voto toma posse

UOL

Na eleição municipal de 2008, Sirlei Brísida inscreveu-se como candidata, porém, não fez campanha, desistiu do pleito sem no entanto, cancelar sua inscrição...

Sirlei Brisida que era suplente à vaga de vereadora em Medianeira, no Oeste do Paraná, tomou posse na manhã de quarta-feira (06). O que chama a atenção é que Sirlei recebeu apenas um voto nas eleições de 2008.

A mulher era suplente do PPS na vaga de vereador anteriormente ocupada por Edir Josmar Moreira, afastado por decisão do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) por infidelidade partidária. Segundo informações da Rádio Independência AM, “em 2008 ela se inscreveu como candidata, porém, não fez campanha, desistiu do pleito sem, no entanto, cancelar sua inscrição”.

Com apenas um voto, ela assume a função de vereadora, depois do afastamento do vereador e de todos os demais suplentes do partido que fizeram votos, porém, mudaram de sigla o que também se configura infidelidade partidária.

Nota do Blog: Certamente é brincar de coisa séria. Alguém que desistiu, demonstrou ter pouco ou nenhum interesse e de repente lhe cai no colo uma função onde ela teve apenas o seu voto e de mais ninguém ... Qual conhecimento, contribuição alguém com esse perfil de candidata pode conceder a uma cidade extremamente simpática que é Medianeira no Oeste do Paraná e que tive o privilégio de conhecer. Brincadeira de coisa séria. O povo de Medianeira não merece realmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário