terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados

Daniela 
A todo o momento nos surpreendemos com os novos acontecimentos que a vida nos proporciona.
Você foi assim: surpreendentemente emocionante…
Desde o primeiro momento em que a  conheci e lá se vão quase 10 anos ,  pude contemplar o seu lindo olhar,  sua força , sua vontade de vencer  e a certeza da grande quantidade de surpresas boas que a vida poderia nos reservar. Giovana sem dúvida foi a principal delas.
A cada dia, sinto a influência da sua fôrças e desse amor diferenciado que tanto asjudou a nos modificar no  modo de agir, e principalmente, através da sua juventude me ensinou a ver as coisas de forma clara, que muitas vezes me assustavam porém, me esclareceu em detalhes o quanto é bom sentir e compartilhar o sentimento com quem também coexiste na relação.
Hoje é mais uma data especial, onde os casais refletem a importância do ser humano em ter alguém especial ao lado compartilhando constantemente todos esses acontecimentos surpreendentes.
A você, nesse 12 de junho, posso dizer com toda convicção que a felicidade vivida por nós no decorrer desse tempo em que estamos juntos só tende a multiplicar-se e que essa felicidade tem sido o alimento de constante sustentação do meu bem estar.
Assim, façamos nesse dia a nossa renovação que contiuaremos a procurar a cada dia essa felicidade na nossa cumplicidade . 
Obrigado por esse amor sincero . 
Também lhe amo ! 

Antenor Pereira Giovannini



Um comentário:

  1. Com uma namorada dessa tem que fazer declaração todo dia ...

    ResponderExcluir