terça-feira, 19 de junho de 2012

Santarém e suas ruas ....

Buracos levam carro do Google pra oficina em Santarém  

Blog Quarto Poder ( Marcos Santos) 

 Durante as últimas semanas o carro do Google Street View e Google Maps, dois dos mais conhecidos serviços do Google foi avistado rodando por várias ruas da cidade de Santarém. 

Aparentemente o veículo, que é um dos automóveis que roda pelo mundo fazendo imagens em 360 graus das ruas, sofreu bastante nas ruas da Pérola do Tapajós e acabou indo parar na oficina da revenda Chevrolet em Santarém.

Nota do Blog: Para que realmente sintam na pele o descaso de nossas autoridades com as ruas da cidade. Uma vergonha. Tropical com Gonçalves Dias e Elinaldo Barbosa com a mesma Gonçalves Dias é caso de policia . Uma barbaridade. No domingo um Celta de uma senhora ficou literalmente preso na enorme cratera que existe no primeiro cruzamento sendo retirado graças a ação de 5 machões que conseguiram arrastá-lo para fora do buraco. Tudo causado pela falta de escoamento de água que corre livre por cima da tinta preta que eles dizem ser asfalto e que o trânsito constante vai deteriorando. Uma vergonha. E eles preocupados em apresentar a cidade para FIFA como sub-sede de Copa do Mundo. É muito para cabeça. Famoso engana que eu gosto. E com detalhe: um dos candidatos à prefeito da cidade é justamente o ex-secretário de obras. Certamente irá proelter que todas essas vias estarão com trafegabilidade na sua gestão !!!!!!!;

Nenhum comentário:

Postar um comentário