sábado, 16 de junho de 2012

Haddad arremata Maluf em leilão

Blog do Trágico e Cõmico para o Jornal da Tarde/SP
Diante do impasse dentro do PP (Partido Paleolítico), Paulo Maluf encontrou uma solução criativa para fechar a aliança nas eleições municipais: leiloou o partido. Serra mostrou-se interessado e ofereceu uma secretaria no governo do estado e outra na prefeitura, mas Haddad foi mais arrojado e deu um jeito de acochambrar um pau mandado do Dotô Paulo lá em Brasília. Assim, Haddad deu um verniz de PSD à sua candidatura: não é de esquerda, nem de direita, nem de centro. Ou é tudo isso junto…

Preocupada em subir no palanque com Maluf, a vice-candidata Luiza Erundina procurou Marta Suplicy para se aconselhar. Fontes revelam que a deputada queria saber como Marta conseguiu se aliar à Maluf nas eleições de 2004. “Relaxei e gozei”, teria dito a ex-prefeita.

Um comentário:

  1. Nada como ter uma politica de esgôto, podre, fétida, nojenta ao extremo. Um cidadão procurado pela Interpol, impedido de entrar em vários paises diante de suas maracutaias fiscais, e por aqui bajulado ao extremo para conceder apoio politico. Ele querer fazer leilão do seu partido é uma coisa, outra coisa é a corja que se encontra do outro lado aceitar. Isso dona Erundina, tão critica do cidadão agora tem que compartilhar palanque... "Diga-me com quem andas e lhe direis quem és" já dizia um velho ditado ... Todos voces não valem absolutamente nada .. Quando se tem ética, moral , decência, não se aceita apoio de quem tem esse tipo de ficha. Ao aceitá-la são todos da mesma laia . Voces simplesmente fedem esgoto.

    Rabiscos do Antenor

    ResponderExcluir