segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Justificativa pela ausência


Sábado dia 05 por volta de 22,00 horas o dono dos Rabiscos começou a sentir fortes dores no peito e formigamento no braço esquerdo. O aparelho de pressão pessoal acusou 21x16 de pressão e mesmo tomando os habituais remédios em nada adiantou o que obrigou a ir para o hospital e lá permanecer internado até as 08,00 horas desta segunda feira.
Foi providencial o deslocamento ao hospital já que um mal maior pôde ser evitado.
A dôr no peito nada tem haver com o péssimo desempenho do meu time que conseguiu a façanha de perder até a vaga da Libertadores.
Mas, com certeza isso é de matar qualquer palmeirense.
Nosso Rabiscos continuam a partir de hoje !!!

5 comentários:

  1. BOM DIA SEU ANTENOR,

    ESPERO QUE TENHA SIDO APENAS UM SUSTO.
    ESTAMOS NA TORCIDA PELO SEU RÁPIDO RESTABELECIMENTO.
    BOA SORTE E MUITA SAÚDE PRA VOCÊ.

    CHAGUINHA

    ResponderExcluir
  2. Caro Chaguinha -
    Realmente foi apenas um susto.
    Agradeço pela torcida e pela audiência sempre importante do amigo.
    Vamos em frente ...

    Forte abraço e saúde para todos nós

    Antenor Pereira Giovannini

    ResponderExcluir
  3. Caro Antenor
    Para com isso, futebol embora uma paixão nacional, nã deve servir para prejudicar, maltratar, deixar alguem doente, olhe para seu lado, veja a pequena que ai está e lhe pede, carinho um abraço, um segurar sua mão, pra ir a escola pra aprender as coisas da vida. Passado é passado... minha mãe dizia que é preciso nos livrarmos do passado, das coisas ruins, das coisas velhas para dar espaço ao hoje e talvez o amanhã com coisas boas lindas, com a vida.....

    ResponderExcluir
  4. Meu caro anônimo bom dia e obrigado pela sua sempre importante audiência.
    Desculpe, mas se entendi sua colocação está embasada que eu teria ficado stressado por causa do futebol???? .. Na postagem em nenhum momento eu rabisquei que meu stress estava ligado as decepções do meu time, tanto que meu stress ocorreu no sábado à noite e nada tem haver com futebol e muito menos esporte.
    Concordo que qualquer esporte nao tenha objetivo de prejudicar e deixar alguem doente. E tenha absoluta certeza que no meu caso nada tem haver. Venho de uma familia com problemas cardiacos e de há muito luto para que consiga manter a pressão aos niveis desejáveis. De há muito tomo remédio contra aumento de pressão e a meço diariamente. O que posso concordar é que me stresso fácil e isso me prejudica e tenho que me conter muitas vezes exatamente pensando nessa pequena, que como ao mgio diz, me pede e recebe muito carinho. Afinal ela mora comigo e mesmo com apenas 5 anos cuida bem do pai. Não posso decepcioná-la não me cuidando. Mas, futebol amigo. Garanto que não sofre um tiquinho seja pelo meu Palmeiras ou por qualquer um. Talvez quando jovem tivesse uma paixão mais enraizada. Já de há muito tempo deixou de ser algo que me despertasse qualquer sentimento que pudesse me prejudicar.,
    Mas, fico grato com sua preocupação e com refôrço nos conselhos.

    Antenor Pereira Giovannini

    ResponderExcluir
  5. Antenor: ouvi, certa vez, de um sujeito, que nunca teve tempo para se cuidar nem para fazer exercício. Ele só conseguiu esse tempo, mesmo, depois que sofreu o primeiro enfarte. Será que, a exemplo do primeiro "Valisére", do primeiro enfarte a gente nunca esquce? Você acha uma boa idéia? Que tal?
    Vamos criar juízo?
    Abraços
    Bellini

    ResponderExcluir