Roberto Carlos, ex-vegetariano, é estrela de comercial de frigorífico
Globo Rural
Voltar a consumir carne está fazendo bem para o bolso de Roberto Carlos.
O cantor foi anunciado nesta sexta-feira (21/2) como nova estrela dos comerciais do frigorífico Friboi, do grupo JBS.
O lançamento foi em um hotel de luxo na Zona Sul de São Paulo.
O Rei vai estrelar comerciais e divulgar a marca em shows no Brasil e no exterior.
Ele se junta a um time que tem Tony Ramos e Fátima Bernardes, que associará sua imagem à marca Seara, também da JBS. O cachê e o valor do investimento na campanha com Roberto não foram revelados. “É segredo”, disse o cantor.
A empresa confirmou que o convite a Roberto foi feito depois dele admitir que retomou o hábito de comer carne, o que não fazia há quase 30 anos.
“Parei de comer por influência de uns amigos vegetarianos, mas depois de certa época, senti vontade de comer de novo. Na verdade, desde que parei”, disse o Rei, bem humorado, ao lado de Tony Ramos e Wesley Batista, presidente da empresa.
Depois de entrar no palco ao som de “Esse cara sou eu”, um de seus mais recentes hits, Roberto contou que retomou o consumo de carne por orientação do seu médico.
“Achei que realmente devia e influenciado pelo meu médico, ele falou que poderia voltar a comer carne.”
Autor de um sucesso em que elogia as mulheres mais gordinhas (“quem foi que disse que tem que ser magra para ser formosa?” pergunta a letra da canção), Roberto foi questionado sobre como pretende convencer as gordinhas de que comer carne faz bem. “Eu acho que carne não engorda. As gordinhas podem comer tranquilamente, desde que seja de qualidade.”
O cantor disse também que não tem preocupação com os possíveis “memes” que sua participação nos comerciais pode gerar na internet, assim como ocorreu com Tony Ramos. “A gente está sempre preparado para as coisas que acontecem na internet”, disse ele, que confundiu “meme” com “e-mail” e ouviu uma “aula” de Ramos sobre o assunto.
Contou ainda que vai passar o carnaval nos Estados Unidos, cumprindo compromissos relacionados à gravação de um álbum em espanhol.
“Gostaria de estar aqui, mas compromisso é compromisso.”
E não escapou de perguntas sobre sua vida amorosa. “Namoraaando, não”, disse, desconversando.
“Roberto carrega na sua história a transparência, a verdade. Tem uma carreira pautada por coisas verdadeiras. Temos um imenso orgulho de nos associarmos a ele”, disse Wesley Batista, presidente da JBS. Os novos comerciais estreiam neste fim de semana.
Tony Ramos, apresentado como “embaixador da marca”, disse que costuma cozinhar em casa e que gosta de carne.
“Cada corte tem sua hora, o filé mignon, o músculo.”
E brincou com Roberto Carlos, que disse não saber cozinhar e fazer apenas sanduíches.
“A gente ainda vai ter muitas parcerias para falar sobre comida.”
Globo Rural
Voltar a consumir carne está fazendo bem para o bolso de Roberto Carlos.
O cantor foi anunciado nesta sexta-feira (21/2) como nova estrela dos comerciais do frigorífico Friboi, do grupo JBS.
O lançamento foi em um hotel de luxo na Zona Sul de São Paulo.
O Rei vai estrelar comerciais e divulgar a marca em shows no Brasil e no exterior.
Ele se junta a um time que tem Tony Ramos e Fátima Bernardes, que associará sua imagem à marca Seara, também da JBS. O cachê e o valor do investimento na campanha com Roberto não foram revelados. “É segredo”, disse o cantor.
A empresa confirmou que o convite a Roberto foi feito depois dele admitir que retomou o hábito de comer carne, o que não fazia há quase 30 anos.
“Parei de comer por influência de uns amigos vegetarianos, mas depois de certa época, senti vontade de comer de novo. Na verdade, desde que parei”, disse o Rei, bem humorado, ao lado de Tony Ramos e Wesley Batista, presidente da empresa.
Depois de entrar no palco ao som de “Esse cara sou eu”, um de seus mais recentes hits, Roberto contou que retomou o consumo de carne por orientação do seu médico.
“Achei que realmente devia e influenciado pelo meu médico, ele falou que poderia voltar a comer carne.”
Autor de um sucesso em que elogia as mulheres mais gordinhas (“quem foi que disse que tem que ser magra para ser formosa?” pergunta a letra da canção), Roberto foi questionado sobre como pretende convencer as gordinhas de que comer carne faz bem. “Eu acho que carne não engorda. As gordinhas podem comer tranquilamente, desde que seja de qualidade.”
O cantor disse também que não tem preocupação com os possíveis “memes” que sua participação nos comerciais pode gerar na internet, assim como ocorreu com Tony Ramos. “A gente está sempre preparado para as coisas que acontecem na internet”, disse ele, que confundiu “meme” com “e-mail” e ouviu uma “aula” de Ramos sobre o assunto.
Contou ainda que vai passar o carnaval nos Estados Unidos, cumprindo compromissos relacionados à gravação de um álbum em espanhol.
“Gostaria de estar aqui, mas compromisso é compromisso.”
E não escapou de perguntas sobre sua vida amorosa. “Namoraaando, não”, disse, desconversando.
“Roberto carrega na sua história a transparência, a verdade. Tem uma carreira pautada por coisas verdadeiras. Temos um imenso orgulho de nos associarmos a ele”, disse Wesley Batista, presidente da JBS. Os novos comerciais estreiam neste fim de semana.
Tony Ramos, apresentado como “embaixador da marca”, disse que costuma cozinhar em casa e que gosta de carne.
“Cada corte tem sua hora, o filé mignon, o músculo.”
E brincou com Roberto Carlos, que disse não saber cozinhar e fazer apenas sanduíches.
“A gente ainda vai ter muitas parcerias para falar sobre comida.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário